Ao vivo Rádio Atual FM
13.7 C
Concórdia

Motorista é preso por embriaguez após se envolver em acidente de trânsito em Catanduvas

Catanduvas – Um homem de 44 anos, motorista de um Ford/Courier, com placas de Papanduva foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante, após colidir em um caminhão. Momentos antes do acidente, ele havia brigado com a ex-companheira.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível briga entre um casal às margens da SC-355, sentido Água Doce, em Catanduvas. Os militares realizaram rondas e não localizaram ninguém.

Uma mulher relatou aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas tinha ido ao fórum no dia anterior para ser retirada. O casal era o mesmo que havia sido visto às margens da SC-355. Durante a ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar informou aos PMs que o homem havia se envolvido em um acidente de trânsito.

O condutor do caminhão relatou aos policiais que estava indo sentido BR-282 e no final da curva na SC-355, o motorista do Ford/Courier colidiu de frente. Ninguém ficou ferido, resultando em apenas danos materiais.

O motorista do carro estava em visível estado de embriaguez, fala arrastada e andar cambaleante. Ele recusou em realizar o teste do bafômetro e os policiais fizeram o auto de constatação, recebendo voz de prisão e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.

As guarnições da Polícia Militar de Vargem Bonita e Jaborá foram acionadas e também prestaram auxílio na ocorrência.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta