Erechim – Um homem de 50 anos provocou pânico na cidade de Erechim na noite desta sexta-feira(21). Dirigindo uma caminhonete e embriagado, ele bateu em no mínimo cinco veículos, provocou danos em duas residências e fugiu. Ele foi perseguido por uma das vítimas e preso por policiais militares quando já estava no bairro Triângulo. Paulo Gilberto Dias Artigas foi levado ao hospital por policiais militares e submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,12mg/L. A legislação diz que é crime dirigir quando for constatado 0,34 mg/L.
Um carros que ele atingiu primeiro, também estava estacionando regularmente e foi jogado contra o muro da residência. Além de dois outros automóveis, a caminhonete também bateu em duas motocicletas. Ao consultar o sistema os policiais ficaram ainda mais surpresos pois Paulo Gilberto já tinha a CNH cassada e não podia estar dirigindo. Ninguém ficou ferido.
Ele foi apresentado na DPPA e até o fechamento desta reportagem o delegado de Nonoai, que responde pelo plantão no feriadão, não havia informado sobre a autuação ou não em flagrante. (Au Online)
Motorista embriagado e com CNH cassada bate em cinco veículos até ser preso
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp