Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Motorista embriagado empreende fuga, quase atropela um policial e acaba preso em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar prendeu um motorista embriagado que tentou fugir de abordagem na noite desta quinta-feira, dia 30, no município de Ouro.

As 23h, as guarnições receberam informações de que um homem estaria de posse de uma arma de fogo e dirigindo embriagado um GM/Vectra GL pela Rua Felipe Schmidt. Os policiais visualizaram o veículo e através de sinais sonoros e luminosos pediram para que o condutor parasse. A ordem não foi respeitada e o motorista empreendeu fuga quase atropelando um policial. O veículo seguiu em direção a Capinzal e foi abordado na Rua dos Almeidas.

O condutor foi identificado. Ele não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazer.

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o GM/Vectra GL estava com o licenciamento em atraso e o proprietário não compareceu no local. Foram confeccionados os autos de infrações e lavrado o boletim de ocorrência.

Na mesma ocorrência, um dos passageiros estava, naquele momento, em situação de descumprimento de condição/ordem/medida judicial. O horário aproximado da abordagem foi 23h. O envolvido aparentava estar embriagado, bem como o motorista que recusou realizar o teste de bafômetro. O passageiro foi liberado no local e orientado e ir para sua residência. (CapinzalFM)

 

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta