Ao vivo Rádio Atual FM
21.1 C
Concórdia

Motoristas precisam redobrar cuidados devido a alteração no trânsito da Rua Tancredo Neves

Concórdia – A Prefeitura de Concórdia anunciou alteração no trânsito da rua Tancredo de Almeida Neves, no trecho próximo à rótula da Igreja do São Cristóvão e à curva do Morês.

A mudança ocorrerá a partir dessa segunda-feira, dia 1º, seguindo até a quarta-feira, dia 3, devido à realização de obras de pavimentação asfáltica e terá vigência das 7h30 às 18h30.

Durante esse período, o trânsito será controlado no esquema de pare e siga, visando garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas que circulam pela região.

A medida visa minimizar possíveis transtornos aos condutores, porém, a Prefeitura orienta que os motoristas busquem rotas alternativas, especialmente utilizando o contorno norte e o novo acesso à BR 153.

Há cerca de dois anos, teve início a obra de pavimentação asfáltica na Rua Tancredo de Almeida Neves, principal acesso à cidade de Concórdia.

Com um investimento superior a R$ 30 milhões, provenientes da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, o projeto visa melhorar significativamente a infraestrutura viária da região.

Atualmente, parte da pavimentação, que se estende desde a BR-153 até próximo a São José, já está praticamente concluída. No entanto, as obras ainda estão em andamento em direção ao Parque de Exposições, necessitando uma atenção redobrada por parte dos motoristas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta