Concórdia – O Ministério Público de Concórdia está realizando reuniões com as Câmaras de Vereadores dos municípios que fazem parte da Comarca. O objetivo é avaliar a possível celebração de acordos para aumentar a transparência dos sites do Legislativo.
A informação foi confirmada pelo promotor Fabrício Pinto Weiblen. O representante do Ministério Público esclarece que a medida busca aumentar a transparência, o acesso à informação da população e a possibilidade de acompanhar as atividades dos projetos de lei, além de aprimorar o controle social.
MP realiza reuniões para possível celebração de acordos para aumentar a transparência dos sites do Legislativo
Nas próximas semanas a Promotoria de Justiça espera que alguns Termos de Ajustamento de Condutas (TAC’s) sejam celebrados sobre o tema. O município de Irani.
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
