Ao vivo Rádio Atual FM
5.7 C
Concórdia

MPSC e setor de segurança de Concórdia implantam a Rede de Segurança Escola

Concórdia – Na manhã da sexta-feira, 25, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum de Concórdia – SC, foi realizada reunião de implantação da Rede de Segurança Escolar.
Na ocasião, o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (20ºBPM/Fron), tenente-coronel Sérgio Rogério Silva de Vargas, realizou explanação a respeito do projeto que está em desenvolvimento desde o mês de março e agora inicia uma segunda fase, sendo criado um grupo de comunicação entre os membros da rede.
Os policiais militares da Patrulha Escolar explicaram sobre a criação do grupo de comunicação bem como sobre ocorrências que estão relacionadas ao âmbito escolar e reforçaram sobre alguns temas voltados à segurança escolar.
O evento contou ainda com a participação do Excelentíssimo Promotor da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Concórdia, Marcos de Martino, que expôs sua preocupação com a segurança nas escolas e ressaltou o compromisso em colaborar com o projeto.
Participaram também diretores e assessores de direção das escolas municipais, estaduais, federais e particulares, bem como membros do Conselho Tutelar, Secretaria Municipal da Educação e Gerência da Educação. (ASCOM/PM)
PM PM1 PM2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta