Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

MPSC faz nova denúncia contra casal preso por tráfico de droga em Piratuba

Piratuba – O promotor do Ministério Público de Capinzal, Douglas Dellazari, apresentou nesta quarta-feira, dia 6, uma nova denúncia contra um casal detido pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no mês de agosto durante uma ação entre as Polícias Civil e Militar de Piratuba. O crime de associação para o tráfico foi incluído no novo documento enviado à Justiça. O homem segue preso no Presídio Regional de Joaçaba.

Conforme o documento do Ministério Público, após a extração dos dados contidos nos aparelhos celulares apreendidos foram descobertas inúmeras mensagens trocadas entre os envolvidos na prática do tráfico de drogas.

Os investigadores descobriram que muitos pagamentos por droga foram feitos através de transferência bancária via PIX. Agora, o Ministério Público apresentou na nova denúncia com três crimes cometidos pelo casal, um deles por associação para o tráfico e os outros dois por tráfico de drogas. (Bernardo Souza)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta