Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Justiça afasta servidor da Prefeitura de Piratuba após denúncia de suposto assédio sexual

Piratuba – A Justiça da Comarca de Capinzal afastou um servidor público municipal da Prefeitura de Piratuba após denúncia de suposto assédio sexual contra alunas do interior do Município. O pedido acatado foi feito pelo Ministério Público que fez uma denúncia contra o servidor com base no depoimento das supostas vítimas.
Nos últimas dias uma ação civil pública foi protocolada, porém de forma antecipada a Justiça de Capinzal decidiu afastar o servidor visando uma investigação mais detalhadas e a oitiva das testemunhas no andamento do processo. Ele deverá ficar afastada até a conclusão do processo criminal.
Segundo as informações, o suposto assédio foi denunciado por estudantes do interior de Piratuba, todas menores de idade.
Depois de ouvir as supostas vítimas, o Ministério Público decidiu denunciar o motorista, que no exercício de suas funções e por diversas vezes, assediou alunas que utilizavam o transporte escolar. “O réu agiu de maneira incompatível com sua função”, conforme a Promotoria Pública.
Informações do site Magronada
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta