Ao vivo Rádio Atual FM
15 C
Concórdia

Mulher acusada de aplicar o golpes do bilhete premiado em Concórdia será ouvida no dia 28

Concórdia – A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia vai realizar no próximo dia 28 a audiência de instrução e julgamento para a ré Patrícia Dias. Ela é acusada pelo Ministério Público pelo crime de estelionato ao praticar o golpe do bilhete premiado em uma idosa moradora da Rua Marcelino Ramos.
A ação rendeu à golpista R$ 5 mil, pois ela convenceu a vítima a sacar o valor em um banco de Concórdia. O crime aconteceu no dia 24 de março de 2016 próximo ao Banco Sicoob da Rua 29 de Julho. Além de Patrícia participou outro homem até então não identificado.
Assim que pegou o dinheiro, orientou a idosa de 75 anos a pegar uma senha no banco para sacar o suposto prêmio enquanto a golpista iria buscar uma sacola para guardar o dinheiro. A vítima então assim o fez, mas os criminosos desapareceram.
No mesmo processo, Patrícia também é acusada de subtrair quase R$ 15 mil de outra idosa em julho de 2016 nos mesmos moldes do primeiro crime. Nesta audiência serão ouvidas testemunhas, vítimas e a acusada dos crimes. Depois disso, são apresentadas alegações finais para a sentença.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta