Ao vivo Rádio Atual FM
15 C
Concórdia

Mulher acusada de matar fisiculturista em Chapecó passa por audiência de custódia

Chapecó – A mulher acusada de esfaquear e causar a morte do companheiro fisiculturista na manhã de domingo teve a prisão temporária decretada pelo juízo da Vara Regional de Garantias da comarca. Logo depois, o Tribunal publicou a decisão, após o Ministério Público e o advogado de defesa se manifestarem na noite de terça-feira, 9. Além disso, o documento judicial destacou a gravidade do caso e a necessidade de manter a ordem pública. Consequentemente, a suspeita deve permanecer no complexo prisional por 30 dias, até que novas diligências e oitivas sejam realizadas. Por fim, o processo seguirá sob análise da Justiça, que decidirá os próximos passos da investigação.

Veja também

Mais de quatro mil ouvintes já estão com o aplicativo da Atual FM no celular

VÍDEO: Drone ataca frota humanitária em Gaza

CBF divulga tabela das semifinais do Brasileiro Série D

Na tarde desta quarta-feira, 10, logo após receber alta hospitalar, a suspeita compareceu ao fórum de Chapecó e participou de audiência de custódia. O promotor de justiça, o advogado e a juíza verificaram as condições de saúde dela e analisaram se haviam preservado seus direitos durante a prisão. Em seguida, as autoridades a encaminharam ao presídio feminino de Chapecó. O processo tramita na 2ª Vara Criminal da comarca.

Desde a manhã de domingo, a mulher estava internada no hospital em virtude de ferimentos no braço esquerdo, dedos e cabeça. O companheiro dela foi encontrado sem vida, na escadaria do prédio onde o casal morava, no centro de Chapecó.

Acesse nossas redes

FACEBOOK

INSTAGRAM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta