Ao vivo Rádio Atual FM
24.2 C
Concórdia

Mulher assassinada em Ipira morava com o companheiro há sete meses

Ipira – Lorimar Lotkmeier, 59 anos, assassinada pelo companheiro no dia 12 de fevereiro em Ipira morava com o companheiro há sete meses. A informação foi confirmada pela Polícia Civil que abriu inquérito para apurar o caso de feminicídio.

O ator do crime de 39 anos confessou ter matado a companheiro quando se apresentou na Delegacia de Polícia de Piratuba na tarde desta sexta-feira, dia 17. Depois de cometer o crime, ele teria comentado com familiares sobre o caso.

Foi quando o setor de segurança pública foi comunicado. O autor relatou que matou a companheira depois de uma discussão. Os restos mortais foram localizados depois que o autor se apresentou na Polícia Civil de Piratuba e mostrou o local da desova.

O corpo foi queimado por três horas. As cinzas foram jogadas no rio, lago da usina, acima da barragem em Piratuba. Parte dos restos mortais também foram recolhidos pela Polícia Científica para exames mais detalhes. O material servirá de base para o inquérito policial em andamento sob o comando do delegado Gilmar Bonamigo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta