Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

Mulher concordiense é absolvida após ser acusada de participar de golpe na venda de moto

Concórdia – Uma mulher de Concórdia que recebeu valores em sua conta bancária por meio de um suposto golpe aplicado no Estado de São Paulo por outras pessoas foi absolvida pela Justiça Paulista. O caso em questão envolve a negociação de uma motocicleta, onde o comprador teria pago o valor de R$ 14 mil, mas nunca conseguiu ter o bem, já que se tratava de um golpe.

Durante a negociação, uma outra mulher entrou em contato com a concordiense e disse conhecê-la profundamente, inclusive citando situações do cotidiano dela. Na conversa, essa pessoa pediu à mulher de Concórdia que emprestasse sua conta para que ela pudesse receber um valor de acerto trabalhista. Mesmo desconfiada, a concordiense emprestou a conta onde o dinheiro foi transferido.

Na verdade, tratava-se do valor recebido por meio do golpe aplicado na venda da moto. O Ministério Público paulista entendeu que a concordiense fazia parte do esquema criminoso, mas durante o processo os advogados Jonathan Garda Vaz e Leandro Bernardi conseguiram provar que ela agiu de boa fé ao emprestar a conta, por isso acabou absolvida.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta