Ao vivo Rádio Atual FM
24.2 C
Concórdia

Mulher condenada por matar ex-marido em Itá tem recurso negado pelo TJ

Itá – Ivete Schumann, condenada em julgamento popular no município de Itá pela morte de Dorival Rodrigues da Silva, teve nesta semana o recurso negado pelo Tribunal de Justiça. Ivete foi condenada a cumprir 15 anos de cadeia, enquanto Anilton João Schmitz terá que cumprir 8 anos e 6 meses, ambos no regime inicial fechado.
O processo ainda tem a participação de Lenoir Brisola Nunes, que teve julgamento separado e foi condenado a 17 anos de cadeia. A defesa de Ivete protocolou recurso no sentido de afastar uma das qualificadoras (motivo torpe) e assim reduzir a pena aplicada pela sentença. No entanto, os desembargadores negaram o pedido.
No processo consta que Ivete, que era ex-mulher de Dorival, chamou a vítima para sair de casa. No posto de saúde que estava em construção no Bairro Natureza, eles se encontraram com Lenoir e Anilton, que passaram a agredir a vítima.
Os acusados alegaram um possível caso de estupro envolvendo a irmã de um dos réus, apontando Dorival como o autor. Porém as investigações da polícia não comprovaram as acusações. O corpo de Dorival Rodrigues da Silva, 53 anos, foi localizado na noite do domingo, 10 de agosto de 2014.
1
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta