Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

Mulher descontente com o fim do relacionamento denuncia companheiro e PM faz apreensão de drogas

Xanxerê – Na noite da segunda-feira, dia 5, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência na Rua Marechal Deodoro, no centro de Xanxerê.

A denúncia informava que uma mulher estava agredindo seu companheiro após ele manifestar o desejo de terminar o relacionamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 37 anos, que relatou a recusa da mulher em aceitar o fim do relacionamento.

Durante a abordagem, a mulher de 21 anos acusou o companheiro de possuir uma grande quantidade de drogas dentro da residência que ambos compartilhavam.

Autorizando a entrada da guarnição, os policiais realizaram uma busca e encontraram 983 gramas de maconha, 250 comprimidos de ecstasy, 2 balanças de precisão e R$ 1,2 mil em espécie.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta