Ao vivo Rádio Atual FM
11.1 C
Concórdia

Mulher desliga contador de luz e salva marido de descarga elétrica em residência de Ipira

Ipira – Um homem ficou gravemente ferido ao sofrer uma descarga elétrica em sua casa na Rua Governador Colombo Machado Salles em Ipira. O caso foi registrado pelos Bombeiros de Piratuba por volta das 9h45 deste domingo, dia 25.
A vítima estava manuseando um forno elétrico quando houve o acidente. A esposa, que é técnica em enfermagem prestou os primeiros atendimentos à vítima no local. Minutos depois os Bombeiros de Piratuba encaminharam o homem para o Hospital São Francisco de Concórdia com quadro clínico grave.
BombeirosDe acordo com os Bombeiros, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória após sofrer a descarga elétrica. A esposa foi a primeira a fazer a massagem cardíaca. Com o quadro estável, a vítima foi levada de ambulância para atendimento o Pronto Atendimento de Concórdia.
O homem foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pois ainda estava inconsciente logo depois do atendimento das equipes de resgate. No momento do acidente a esposa conseguiu desligar o contador de energia elétrica e desprender a vítima da rede elétrica.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta