Concórdia – Samu e Polícia Militar atenderam uma ocorrência envolvendo duas mulheres na noite deste sábado (25), por volta das 20h40, no loteamento Bussolaro, em Concórdia.
Segundo informações, durante um desentendimento a vítima de iniciais V.L.F. foi atingida por duas facadas, mas sem gravidade. Os golpes atingiram uma das pernas e na região do abdômen. Ela foi conduzida para o pronto socorro do hospital São Francisco.
A autora do fato S.A.(49 anos) informou que durante o dia estava trabalhando juntamente com a vítima. No início da noite, percebeu que a vítima V. L. F. (58 anos) e seu o marido D. G. C. haviam saído da casa onde estavam ingerindo bebida alcoólica. Assim, tomou posse de uma faca e foi procurar os dois, pois desconfiava que a vítima o qual reside com a autora e seu marido, estariam tendo um caso. Ao encontrar a vítima em uma parada de ônibus, discutiram e desferiu duas facadas.
Mulher é atingida por dois golpes de faca no loteamento bussolaro
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
