Seara – Uma pedestre de Seara, com 52 anos, precisou ser encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia após ser atropelada na área central de Seara. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 29.
A equipe do Samu e a Polícia Militar estiveram no local para fazer os levantamentos e atendimento à vítima. O carro envolvido é um GM/Prisma de Sara, cujo condutor não se feriu.
A vítima apresentou suspeita de fratura em uma das pernas e no punho direito, além de escoriações pelo corpo. Inicialmente, os atendimentos médicos foram realizados no Hospital São Roque, mas em função da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida.
Mulher é atropelada e sofre suspeita de fratura na área central de Seara nesta quarta-feira
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
