Ao vivo Rádio Atual FM
9.9 C
Concórdia

Mulher é condenada por acusar falsamente homem de agressão

Concórdia – A Justiça condenou uma mulher a 2 anos e 4 meses de prisão por falsa acusação de crime. A decisão, proferida em primeira instância, ainda pode ser contestada em recurso. O caso teve início no dia 23 de outubro de 2018, quando a mulher registrou uma denúncia na Delegacia de Polícia de Concórdia.

Ela alegou que seu ex-companheiro a havia agredido com chutes e puxões de cabelo durante uma discussão em um sítio, onde ambos estavam consumindo bebida alcoólica e drogas. No entanto, durante o processo, a mulher alterou sua versão dos eventos. Em depoimento, afirmou que as alegações eram falsas e que havia feito a denúncia por raiva.

Ela admitiu que as lesões descritas no Laudo Pericial foram causadas por ela mesma. A decisão judicial considerou a falsa acusação como um ato de má-fé. A mulher foi condenada a 2 anos e 4 meses de prisão, e a sentença ainda cabe recurso.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta