Ao vivo Rádio Atual FM
19.4 C
Concórdia

Mulher é detida após furtar R$ 2 mil de carteira em posto de saúde no município de Ipira

Ipira – A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h da quinta-feira (28), para atender uma ocorrência de furto, em um posto de saúde localizado na Rua Governador Colombo Machado Salles em Ipira.

A vítima relatou que estava sentada aguardando a consulta médica, quando foi até o banheiro e deixou a bolsa na cadeira. Após, entrou na consulta. Momento em que seu filho foi pegar a bolsa e abriu para pegar a carteira, e o objeto não estava mais dentro.

Salientou que teria aproximadamente dois mil reais em espécie bem como documento pessoais, identidade, cartão do SUS. Mencionou que apenas uma mulher estava ao lado da bolsa. No local ainda estava presente a suspeita, sendo realizada a busca pessoal e localizado o dinheiro em espécie na lateral da poltrona onde ela estava sentada. Ao ser indagada mencionou que teria pego o dinheiro porque estava faltando em casa.

Em buscas nas imediações os policiais localizaram a carteira da vítima jogada ao lado do posto de saúde, na área externa. Diante dos fatos, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência e deslocado até a Delegacia da Polícia Civil.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta