Ao vivo Rádio Atual FM
9.4 C
Concórdia

Mulher é ferida com gravidade pelo marido com golpes de facão

Lindóia do Sul – Uma mulher foi encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia por volta das 4h da madrugada deste domingo, dia 10, após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Cohab em Lindóia do Sul. Houve um desentendimento entre o casal e o homem acabou desferindo vários golpes de facão contra a vítima que foi hospitalizada devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local não conseguiu localizar o autor dos golpes que havia desaparecido. A vítima foi atingida com golpes de facão nos braços, pernas, costas e cabeça. A suspeita também era de traumatismo craniano.
Em Irani, a Polícia Militar também atendeu ocorrência de esfaqueamento. Dois homens acabaram brigando nesse domingo, dia 10. Um deles acabou sendo atingido na cabeça e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Município. A briga ocorreu no acesso ao bairro Cohab em Irani.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta