Ao vivo Rádio Atual FM
9.8 C
Concórdia

Mulher é mantida em cárcere privado e abusada em Erechim

Erechim – Nesta quinta-feira, 13 de junho, uma mulher procurou a Brigada Militar para relatar que foi vítima de cárcere privado e estupro em Erechim. A denúncia foi feita com base em informações fornecidas pela vítima e registradas pela polícia.

A mulher contou aos policiais que na última segunda-feira, 10 de junho, conheceu um homem enquanto estava na rodoviária de Passo Fundo. Após uma conversa, o homem a convidou para ir até sua residência em Erechim.

Ao chegarem na casa, o homem trancou a vítima e a manteve em cárcere privado até esta quinta-feira. Durante esse período, a mulher afirmou que foi deixada sem alimentação, teve seu celular roubado e sofreu abusos sexuais.

Na quinta-feira, o agressor libertou a vítima e a levou até a rodoviária interestadual de Erechim, onde a abandonou. A mulher pediu ajuda aos funcionários do local, que acionaram a Brigada Militar. Os policiais a encaminharam para a realização de exames periciais necessários para a investigação do caso.

Além disso, foi constatado que havia um registro de desaparecimento da vítima, feito por sua mãe na quarta-feira, 12 de junho.

O caso está agora sob investigação da Polícia Civil.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta