Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Mulher fica gravemente ferida em acidente na rótula de acesso ao bairro Guilherme Reich

Concórdia – Duas pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo, dia 14, por volta das 11h50 na Rua Adílio Hilário Mutzemberg, trevo de acesso ao bairro Guilherme Reich em Concórdia.

Segundo as informações, foi uma colisão que envolveu uma caminhonete Amarok e um automóvel de passeio, VW/UP.

Após a colisão um dos veículos saiu da pista e colidiu contra um poste. Os Bombeiros Voluntários de Concórdia e SAMU atenderam a ocorrência.

Uma mulher que estava no VW/UP teve ferimentos considerados graves. Segundo as informações apuradas pela equipe da Atual FM, a condutora do carro de 70 anos estava indo visitar a filha quando sofreu o acidente.

Ela apresentava fraturas em costelas, tórax e também várias escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos estava consciente.

Já na caminhonete estavam o motorista e um caroneiro. O caroneiro ficou ferido e foi também levado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. O condutor da Amarok não teve ferimentos a Polícia Militar foi acionada para apurar mais informações sobre a colisão.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta