Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Mulher natural de Seara morre em acidente no Rio Grande do Sul

Seara – O acidente foi registrado na tarde deste último domingo (01), por volta das 17h10, na BR ERS 404 em Rondinha-RS. No veículo Chevrolet Celta de placas MKC-3975 de Chapecó, estavam um casal e uma criança. De acordo com informações de populares, o veículo perdeu o controle e colidiu com uma árvore.
aci (1)Uma das vítimas, Rita Paula Kehl, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O condutor Marcelo M. Moura e a filha do casal, de um ano e meio, que estava no banco de trás do carro, foram conduzidos até o hospital de Rondinha. A vítima Rita Paula Kehl é natural de Seara, da região de linha São Rafael e morava em Chapecó.
A Polícia Militar e o pronto socorro foram acionados para atender as vítimas do acidente. Segundo informações do Jornalista Rogério Machado, o veículo sofreu uma ultrapassagem quando perdeu o controle. Com informações Desbravador Repórter

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta