Ao vivo Rádio Atual FM
8.4 C
Concórdia

Mulher que efetou disparo com arma de fogo durante briga com colega em Piratuba é colocada em liberdade

Capinzal – O juiz Daniel Radünz concedeu liberdade provisória a F.S.Q, 33 anos, natural de Canoas/RS. A mulher foi presa na madrugada desta quinta-feira (19) após se envolver em briga com uma colega e de efetuar um disparo de arma de fogo.
Na decisão do magistrado não foi exigida fiança à conduzida. Entretanto, foi aplicada medida cautelar consistente na proibição de que F.S.Q se aproxime a menos de cem metros da vítima, sob pena de decretação da prisão preventiva. Ela estava recolhida ao presídio regional de Joaçaba.
Segundo os autos, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta da 1h30min na avenida 18 de Fevereiro. Uma guarnição atendia ocorrência em frente ao balneário quando visualizou um acidente envolvendo um Ford Fiesta com placas de Piratuba. O veículo colidiu contra um poste da rede elétrica.
Segundo a PM, nesse momento duas mulheres saíram do carro e entraram em luta corporal. Na confusão ocorreu um disparo de arma de fogo. Os policiais intervieram e conseguiram retirar o revólver da mão de F.S.Q, que estava bastante alterada.
Buscando identificar a envolvida os policiais foram até o local onde ela reside. Em contato com a proprietária do local, foi apresentada uma bolsa de couro e dentro dela havia um coldre de couro compatível com o da arma apreendida.
A vítima, E.A.C.B., 36 anos, natural de Matelândia/PR, relatou que saía do trabalho quando a colega pediu para levá-la a uma conveniência comprar cigarros. No caminho, a suspeita teria levantado a blusa, mostrando a arma, e perguntado se a condutora estaria “dando em cima” do namorado dela.
A vítima teria se assustado e largado as mãos do volante tentando tirar a arma da carona. Nisso, o carro acabou colidindo contra o poste. Ambas saíram do veículo em luta corporal, momento em que ocorreu o disparo que acertou o chão. Como a PM estava próxima, conseguiu rapidamente chegar ao local e retirar a arma da F.S.Q, um revólver calibre 32 que foi apreendido. F.S.Q foi autuada por tentativa de homicídio.
A arma foi apreendida e F.S.Q encaminhada à delegacia de polícia de Joaçaba para o flagrante. A vítima também foi conduzida para prestar depoimento. (Informações Michel Teixeira)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta