Ao vivo Rádio Atual FM
10.4 C
Concórdia

Mulher que estava desaparecida em Concórdia é localizada no bairro Guilherme Reich

Concórdia – Mari Luci Willrich, 31 anos, que estava desaparecida desde o final da tarde da sexta-feira, dia 28, foi localizada por volta das 12h30 deste sábado (29), no bairro Guilherme Reich.
Um homem encontrou a mulher na noite da sexta-feira caminhando pelo bairro. Percebendo que ela estava perdida e que tinha dificuldades em repassar informações, abrigou ela em um prédio até essa manhã, quando conseguiu localizar os familiares. 
Ela mora no Bairro das Nações em Concórdia e de acordo com os familiares, tem problema mental. A Polícia Militar foi acionada logo que constatado que ela tinha desaparecido.  
Familiares relataram que ela estava trabalhando em uma propriedade, recolhendo lenha, entre o antigo Senai e o Bairro Catarina Fontana. “Estávamos finalizando o trabalho e ela comentou que estava cansada. Falei que íamos para casa, mas em questão de dois minutos ela desapareceu e não encontramos mais”, conta o irmão Antônio Willrch.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta