Ao vivo Rádio Atual FM
24.2 C
Concórdia

Munição de calibre 9 milímetros e drogas foram encontradas na casa onde rapaz foi executado

Concórdia – Durante os levantamentos realizados pela Polícia Militar, após o assassinato de um jovem de 19 anos, na Vila União em Concórdia, foi localizado 170 gramas de crack e 203 gramas de maconha. A droga estava na casa onde o crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, dia 23.

Conforme a Polícia Militar, a maconha estava em tablete já cortado, invólucro verde, sobre uma bancada. Duas pedras de crack estavam em cima da cama e na mesa da cozinha.  Ainda foi localizado uma quantidade de crack, já fracionada, dentro de um frasco vermelho.

Os policiais também encontraram próximo ao corpo um cartucho e um estojo já deflagrado de arma calibre 9 milímetros. As munições foram recolhidas pela Polícia Científica que realizou os levantamentos no local do crime.

A Polícia Civil também esteve no local realizando os primeiros levantamentos para iniciar a investigação. A informação é de que a vítima de 19 anos foi executada na “área” da casa enquanto escutava música. Junto ao corpo um fone de ouvido foi identificado.

Os motivos do crime estão sendo apurados, mas acredita-se em execução.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta