Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Negado novo habeas corpus para dupla acusada de estelionato em Piratuba

Piratuba – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) negou novo pedido de habeas corpus em favor de Rodrigo Boeing, 33 anos, e Samuel de Souza Queiroz, 32 anos, presos preventivamente acusados de estelionato.
O julgamento do habeas corpus ocorreu nesta terça-feira (24) na Segunda Câmara Criminal. Para o Ministério Público “existem razões sérias e fundamentadas para a manutenção da segregação”.
A defesa alega insuficiência de provas sobre os réus, que ambos estariam sofrendo constrangimento ilegal e que seria desnecessária a manutenção da prisão.
A dupla Rodrigo Boeing e Samuel Queiroz é acusada de usar cartões de crédito clonados em um hotel de Piratuba. A prisão ocorreu por volta das 22h do dia 1º de julho de 2016 em Piratuba. Com os dois também foram encontradas máquinas de cartão e celulares.
A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em lojas e hotéis. Rodrigo Boeing tem condenação anterior por estelionato. Eles permanecem recolhidos ao presídio regional de Joaçaba. (Michel Teixeira)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta