Ao vivo Rádio Atual FM
1.4 C
Concórdia

Neymar anuncia permanência no PSG, com a desistência do Barcelona

O Brasileiro Neymar vai continuar no PSG da França. O próprio jogador já teria comunicado ao clube a sua decisão, após o Barcelona fechar as negociações com o time francesa neste final de semana. Como a janela de transferências se encerra amanhã, segunda-feira(2), Neymar resolveu se adiantar e comunicar a sua decisão. Agora o PSG prepara uma campanha para melhorar a imagem do jogador junto aos torcedores que andavam desgostosos com a possível saída do atacante.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta