Ao vivo Rádio Atual FM
28.2 C
Concórdia

Nova obra de asfalto rural é anunciada pela prefeitura de Concórdia

Concórdia – Estruturar novos eixos de desenvolvimento no município e oferecer ainda mais qualidade de vida pra quem vive no interior. Esses são os objetivos do Programa de Asfaltamento Rural da prefeitura de Concórdia, que agora chegará em mais uma parte do município.

Lajeado Paulino, uma comunidade tipicamente germânica, com muita história e tradição pelos seus famosos Kerbfest que embalaram gerações ao longo das últimas décadas, agora terá seu acesso asfaltado. Localizada às margens da BR 153, há poucos quilômetros da divisa com o Estado do Rio Grande do Sul, a pequena vila aguardava ansiosamente este anúncio que deverá mudar o seu futuro.

Na noite desta terça-feira, 5, durante a Expo Concórdia, o prefeito Rogério Pacheco entregou a ordem de serviço no valor de R$ 2,1 milhões para a Britax Engenharia, vencedora da licitação. A empresa está apta a começar imediatamente a execução do serviço, que pela sua extensão de 1,3 quilômetros deve durar pelo menos oito meses.
O prefeito Rogério Pacheco comentou que o atual governo já investiu cerca de R$ 30 milhões em obras de asfalto para o interior de Concórdia.

Destacou as já executadas extensões das Linhas Pinhal, Gasperini, Coqueiros, Caravágio; rua Santo Expedito e acesso sentido Barra Fria, ambas no Distrito de Santo Antônio; acesso para Sede Brum; revitalização em toda sua extensão do acesso para o Distrito de Engenho Velho; etapa 1 em Terra Vermelha; Linha São Paulo sentido Canaveze e Fragosos; e etapa 1 com nova ponte na comunidade de Barra Bonita.

Em breve, a administração fará o anúncio de outras, antecipou Pacheco, destacando que o asfalto rural além de oferecer melhores condições de mobilidade para quem reside e tem os seus investimentos no interior, abre novas áreas de desenvolvimento no município com a instalação de novos empreendimentos, gerando emprego, renda e crescimento para a cidade. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta