Ao vivo Rádio Atual FM
11.3 C
Concórdia

Novas imagens mostram caminhão de Concórdia destruído após ser atingido por árvore na BR-153 em Irani

Irani – Novas imagens mostram um caminhão de Concórdia que foi atingido por uma árvore de grande porte na BR-153, próximo ao trevão do Irani na tarde desta terça-feira, dia 30, durante a chuva acompanhada de vento.
Danos materiais de grande monta.
Uma equipe precisou trabalhar com apoio de guinchos para retirar o veículo que ficou sobre a via. Ninguém ficou ferido com gravidade, mas o trânsito foi interditado.
Depois da retirada da árvore o fluxo seguiu normal pela BR-153, uma das principais ligações entre Santa Catarina com o Rio Grande do Sul e o Mercosul.
Vídeo e fotos abaixo
https://www.facebook.com/atualfm/videos/3461612777222382

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta