Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Novo Mundial de Clubes terá novidades afirma presidente da FIFA

Gianni Infantino Presidente da Fifa

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, fez uma publicação em suas redes sociais, parabenizando todas as equipes já classificadas para o novo Mundial de Clubes, que acontecerá em 2025, nos EUA.

No pronunciamento, o mandatário da entidade afirma que “vários anúncios” serão feitos sobre o torneio ainda neste ano, entre eles o do novo troféu. Serão oito grupos com quatro times cada que se enfrentam em turno único.

Os dois melhores se classificam para as oitavas de final, quando haverá o mata-mata em jogo único até o final. Não haverá disputa de terceiro lugar.  O mundial acontecerá entre os dias 15 de junho e 13 de julho.

Já garantiram vaga no mundial Palmeiras, Flamengo e Fluminense (Brasil): Chelsea e Manchester City(Inglaterra): Real Madrid (Espanha): Bayern de Munique e Borussia Dortmund (Alemanha): Paris Saint-Germain (França): Inter de Milão e Juventus (Itália):Porto e Benfica (Portugal): Al-Hilal (Arábia Saudita): Urawa Red Diamonds (Japão): Al Ahly (Egito): Wydad Casablanca (Marrocos): Monterrey  e León (México): Seattle Sounders (Estados Unidos) e  Auckland City (Nova Zelândia).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta