Ao vivo Rádio Atual FM
11.3 C
Concórdia

O empreendedor concordiense Alexandre Weimer é convidado para integrar evento do BRICS que acontecerá na Rússia

O empreendedor de Concórdia, Alexandre Weimer, foi um dos selecionados para fazer parte de um grupo de delegados brasileiros que irá representar o Brasil no evento “Incubadora de Negócios Internacional da Juventude do BRICS” que será realizado no período de 10 a 15 de outubro na Rússia.
O convite realizado pela Secretaria Nacional da Juventude e Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNJ/MMFHD) é direcionado aos empreendedores que se sobressaem nas atuações aos jovens na esfera local, estadual e nacional.
Weimer se destaca pela performance e trajetória desde a adolescência. Hoje o fundador da A9 Performance, investidor em mais nove iniciativas empresariais e co-fundador do maior evento de empreendedorismo da região o Hoje que somente na última edição de 2019 reuniu mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais, com a participação de cinco mil pessoas ajuda centenas de empresários e colaboradores com o trabalho de mentoria empresarial focado na área de vendas e atendimento, sendo um dos mais requisitados no mercado.
O BRICS é um grupo econômico que reúne países considerados emergentes, analisando do ponto de vista econômico. Além do Brasil, fazem parte do bloco a Rússia, Índia, China e África do Sul.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta