Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

OAB de Concórdia se posiciona contrária ao fechamento da unidade da Receita Federal

Concórdia – A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Concórdia, encaminhou à Superintendência da Receita Federal do Brasil, um documento lamentando o fechamento da unidade local que atendo cidades do Alto Uruguai Catarinense.

Há algumas semanas, uma portaria do Governo Federal tornou público o fechamento do escritório da Receita Federal de Concórdia. Os atendimentos serão concentrados na unidade de Joaçaba, ou seja, se o contribuinte necessitar dos serviços terá que se deslocar até a cidade vizinha.

Muitos atendimentos podem ser realizados através do sistema online, pelo site da Receita Federal.

No entendimento da OAB de Concórdia, através do presidente Marcio Dal Piva, a agência da Receita Federal no Município desempenha um papel fundamental para a administração tributária. Ainda reitera a nota que a suspensão da agência é um “enorme” retrocesso para a região.

Os cidadãos, tanto do município onde situa-se a Agência, como das cidades de Alto Bela Vista, Arabutã, Ipumirim, Irani, Itá, Lindóia do Sul, Peritiba e Seara, terão que se deslocar até a Delegacia da Receita Federal de Joaçaba para o atendimento. Serão aproximadamente 140.000 pessoas atingidas

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta