Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Obra de revitalização da SC-150 ainda depende de desapropriações e licença ambiental

Capinzal/Piratuba – A obra de revitalização da rodovia SC-150 que liga os municípios de Piratuba e Capinzal, ainda sofre pendências para poder iniciar os trabalhos.

A ordem de serviço foi assinada pelo Governador Carlos Moises no dia 22 de abril no Centro de Eventos de Piratuba. Serão investidos R$ 74 milhões pelo Governo do Estado para a restauração de uma extensão de 25,2 quilômetros. A empresa LCM Construções e Comércio S/A, de Belo Horizonte (MG) venceu o processo licitatório.

O coordenador regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Luiz Felipe Gemelli, informou na manhã desta quarta-feira (29) a reportagem da Capinzal FM que algumas situações relacionadas a desapropriações e liberação ambiental ainda estão pendentes, mas devem ser resolvidas na segunda feira (04) para que depois possa ter início aos trabalhos em um dos trechos.

Gemelli também informou que na segunda-feira (27) foi realizada uma reunião com a empresa executora da obra e ficou acertado que a mesma fará a manutenção, inclusive manterá a rodovia transitável.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta