Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

Obras de modernização em estação de captação da Casan iniciam na segunda-feira

Concórdia – O secretário de Estado da Agricultura e da Pesca Moacir Sopelsa, juntamente com o prefeito Rogério Pacheco e o secretário de Urbanismo e Obras da prefeitura de Concórdia, realizaram na manhã de sexta-feira, atendendo convite do gerente regional da Casan, Norberto Farina, uma visita em Linha Canavese, no local onde está sendo montada a estrutura para o novo recalque na Estação de Recalque de Água Bruta (ERAB 2). Farina pontuou que “na próxima segunda-feira, 29, começam os trabalhos na Estação de Captação (ERAB 1), no Rio Jacutinga.”
Durante a visita, o responsável pela obra, engenheiro, Anderson Scheiblier reafirmou o propósito de cumprir o cronograma de trabalho conforme alinhado entre o presidente da Casan, Valter Galina e a prefeitura de Concórdia. A modernização dos equipamentos dará maior segurança no abastecimento, de forma a minimizar os problemas de falta de água em Concórdia.
4f431854-668f-4518-bc9c-f74c5d8e5bdfdb35e28a-659c-4ec1-8222-97a233537f72

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta