Ao vivo Rádio Atual FM
12.9 C
Concórdia

Obras de pavimentação em fase de conclusão no bairro Imigrantes e na região de Terra Vermelha

Concórdia – Um importante investimento da atual administração, na ordem de aproximadamente R$ 1,7 milhão custeado com recursos próprios, para a execução da obra de pavimentação do asfalto rural de Terra Vermelha, está próximo de sua conclusão. A extensão total é de 1450m. O projeto contempla pavimentação e a drenagem pluvial.

Também recebeu camada asfáltica a rua Angelo Ari Biazus, no bairro Imigrantes. Um investimento próprio de R$ 155 mil. Além do recapeamento, foi executada melhorias na rede de drenagem pluvial e a transposição da rede da Casan. Ainda restam os serviços de sinalização e pintura antes da inauguração da obra.

(ASCOM/Prefeitura de Concórdia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta