Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Ocorrências de ameaça, descumprimento de medida protetiva e cumprimento de mandado de prisão em Concórdia

Concórdia – Durante as últimas horas, a Polícia Militar de Concórdia atendeu diversas ocorrências. Entre elas, cumprimento de mandado de prisão, ameaça, posse de drogas e descumprimento de medida protetiva precisaram da intervenção policial.

Veja o relatório:

Cumprimento de Mandado de Prisão: A Guarnição sabendo do Mandado de Prisão deslocou até a residência do destinatário visualizando-o em frente a sua casa, saindo para trabalhar. Realizada a abordagem do homem, foi apresentado o mandado de prisão em seu desfavor, recebendo voz de prisão, algemado e conduzido até o Presídio Regional de Concórdia.

Posse ou porte de drogas para uso pessoal: A guarnição PM em rondas pela rua Marechal Deodoro, avistou dois homens que seguiam a pé. Um dos homens, ao ver a guarnição, guardou algo no seu bolso. Assim, a guarnição realizou abordagem e em busca pessoal localizado com um indivíduo uma pedra de crack no bolso frontal do seu moletom. No outro abordado foi localizado uma pedra de crack no bolso frontal direito da sua calça. Assim, foi lavrado o termo circunstanciado.

Descumprimento de medida protetiva de urgência: Foi dialogado com a vítima que relata que possui Medida Protetiva de Urgência contra seu irmão. Que este tomou ciência da medida protetiva e na parte da noite foi até a residência e danificou a lanterna traseira do veículo. Contra o autor do fato, no local, foi lavrado boletim de ocorrência para registrar o ocorrido.

Posse ou porte de drogas para uso pessoal: A guarnição estava em rondas quando sentiu um forte odor de maconha então visualizou um homem que tentou se livrar de algo semelhante à um cigarro. Em busca pessoal foi encontrada a droga. Ele relatou que é usuário de drogas, que hoje comprou maconha em Chapecó para consumir e que pagou R$ 20,00. Ainda, relatou que uma senhora  que faz “uber” o levou para comprar a droga. A guarnição fez as devidas orientações acerca do termo Circunstanciado pela posse de drogas e o homem se comprometeu em comparecer em juízo.

Ameaça: No local a solicitante e vítima relatou que estava em casa cuidando de seus três filhos junto com o marido. Em certo momento, se desentendeu com o companheiro e que ele passou a agredi-la com palavras de baixo calão, a agarrou pelos braços e empurrou. Para se defender, mordeu os braços do seu marido que em seguida saiu de casa.

Posse ou porte de drogas para uso pessoal: Guarnição de Alto Bela Vista em rondas pela Rua do Comércio se deparou com dois indivíduos atrás de um veículo e realizou a abordagem. Perguntado de quem era o veículo, um dos envolvidos confirmou ser seu. Realizando a busca no interior do veículo foi encontrado Cocaína – 3 Grama (g). Realizado termo circunstanciado por Posse ou porte de drogas.

 

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta