Ao vivo Rádio Atual FM
28.3 C
Concórdia

Ocorrências envolvendo tentativa de estelionato são atendidas pela PM em Seara

Seara – A Polícia Militar de Seara atendeu duas ocorrências envolvendo crime de estelionato e falsidade ideológica nesta terça-feira, dia 5, no município. Em uma das situações, a vítima desconfiou e não deu andamento na conversa. Já no outro, a vítima acabou repassando valores para os golpistas.

A primeira situação ocorreu por volta das 10h30. A vítima alegou ter sido abordada por uma pessoa que se passava por sua advogada, prometendo ganhos provenientes de uma ação judicial contra o INSS. Suspeitando da autenticidade da situação, a vítima bloqueou a conta e o autor da mensagem, buscando evitar maiores prejuízos.

Na parte da tarde, por volta das 14h30, a vitima foi persuadida pelo golpista que se passava por sua advogada, precisando de dinheiro para pagar as custas do processo. Ela então realizou o pix de, depois, se deu conta que era um golpe, solicitou a presença da Policia Militar para a comunicação do fato.

Ambos os fatos estão sendo investigado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta