Ao vivo Rádio Atual FM
22.4 C
Concórdia

Ônibus com mais de 40 passageiros tomba e deixa feridos graves em Machadinho/RS

Machadinho – Um acidente envolvendo ônibus de turismo, no início da tarde desta quinta-feira (7), deixou várias pessoas feridas, em Machadinho/RS.

O acidente consistiu em uma saída de pista seguida de tombamento do ônibus, resultando em 32 passageiros feridos, sendo 09 gravemente, de um total de 43. Bombeiros de Machadinho foram acionados por volta 13h20.

Além do suporte das equipes de saúde e segurança, os bombeiros contaram com o apoio de uma empresa que cedeu uma empilhadeira, fundamental para levantar o ônibus e facilitar o desencarceramento de duas vítimas, que ficaram presas nas ferragens.

Os feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Urgência – PADU de Machadinho, onde foi realizada a triagem. Posteriormente, foram direcionados aos hospitais de Sananduva e Passo Fundo. A remoção dos pacientes contou com a colaboração de 08 ambulâncias da região.

Os passageiros tinham concluído a visita em Machadinho e estavam retornando para suas casas quando ocorreu o acidente no estacionamento do Thermas Machadinho. No momento, chovia consideravelmente, e as causas do acidente, até então desconhecidas, serão apuradas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta