Ao vivo Rádio Atual FM
22.2 C
Concórdia

Ônibus placas de Erechim transportando 37 passageiros tomba na serra de SC

Lages – Um ônibus que transportava 37 passageiros saiu da pista e capotou, na madrugada desta quarta-feira, dia 14, na BR-282, em Lages, na Serra catarinense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h30, encontrando o veículo caído em um barranco de cinco metros. O veículo com placas de Erechim (RS) se deslocava para a cidade de Itapema, no Litoral catarinense, quando o acidente ocorreu.

Além dos passageiros, havia dois motoristas no coletivo. Das vítimas, 15 pessoas apresentavam ferimentos leves, como escoriações, luxações e contusões. Eles foram conduzidos ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Um passageiro menor de idade foi levado ao hospital infantil Seara do Bem.

Outros 20 passageiros ainda se encontravam dentro do ônibus quando os demais bombeiros chegaram ao local. Eles não conseguiram sair do veículo por causa das portas estarem obstruídas pela vegetação. A equipe de resgate precisou fazer um corte no para-brisa traseiro para que as pessoas pudessem sair. Uma das mulheres precisou ser imobilizada em maca por estar politraumatizada.

Após o resgate, as vítimas foram abrigadas temporariamente em hotéis próximos para aguardar a chegada de outro ônibus e retornar para a cidade de Erechim. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta