Ao vivo Rádio Atual FM
0.4 C
Concórdia

Onze meses após casamento, chega ao fim relacionamento de Anitta e Thiago Magalhães

Acabou mesmo. O casamento de Anitta e Thiago Magalhães chegou ao fim.  O casal estava junto desde o ano passado e, em outubro  a cantora e o produtor se casaram em cerimônia íntima realizada por um pajé na Amazônia. No mês seguinte ao casório secreto, eles assinaram um contrato de união estável.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora:

“a decisão foi de comum acordo” e “a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem”.

Segundo pessoas próximas, Thiago gerenciava de longe as carreiras de Paula Mattos e Rodrigo Lampreia. A casa onde eles viviam (sim, Anitta saiu de casa) não era aquela que aparece nos programas de TV. Era no mesmo condomínio, mas só quem tinha acesso era o casal. Thiago queria família, filhos, presença da mulher. Por isso decidiu acompanhá-la. Mas poucas pessoas aguentam a  rotina de um artista. Anitta tinha prometido a Thiago parar a carreira daqui a um tempo para dar a tão sonhada vida que ele queria. Até lá, Thiago viveria a vida de sua amada esposa. Ele cansou. Ela perdeu o encanto. No contrato que assinaram, Thiago e Anitta não têm direito a absolutamente nada um do outro. Era amor, não era dinheiro. Mas o amor se transformou. Ele apostava muito na relação. Mas é isso, vida que segue…

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta