Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Operação da PM em Concórdia resulta em prisão por tráfico de drogas, contrabando e posse ilegal de munição

Concórdia – No final da tarde de sexta-feira, 15, a Polícia Militar deslocou até o Bairro Nações em uma operação com cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.
Nas proximidades foi realizada a abordagem de um homem que estava em posse de pequena quantidade da droga de cocaína (0,5 gramas) e teria saído de uma residência alvo da operação, onde possivelmente adquiriu a droga.
No  primeiro cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão foi identificada a proprietária S.S.D. de 21 anos, que possuía Mandado de Prisão em aberto. Na moradia foram localizadas trinta munições de calibre .38, pequena quantidade de maconha e dinheiro.
Já  em uma construção anexa à residência foram abordados dois homens, (T.G.F.F. de 22 anos e V.A.C. de 37 anos) ambos com Mandado de Prisão, sendo que em buscas no local foi encontrada pequena quantidade de maconha dividida em porções, totalizando cerca de 5,1 gramas da droga, além de dinheiro.
Na segunda residência, foram encontradas 570 unidades de carteiras de cigarros contrabandeados e 9 gramas da droga maconha e dinheiro, local onde foi abordada a moradora L.F. de 47 anos.
Em ambas as residências foram localizados pássaros presos em gaiolas, sendo entrado em contato com a Polícia Militar Ambiental, que esteve no local, verificou a irregularidade e tomou os demais procedimentos cabíveis.
Os três abordados com Mandado de Prisão foram conduzidos a Central de Polícia Civil de Concórdia pelo Crime de Tráfico de Drogas, sendo que em desfavor da proprietária da residência também o crime de Posse Ilegal de munição.
A moradora da segunda residência foi conduzida pelo crime de contrabando.
Todo o material apreendido foi entregue na Polícia Civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta