Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Operação em Chapecó cumpre mandados de busca e apreensão e prisão por tráfico

Chapecó – No início da manhã desta quinta-feira (28), policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, realizaram a terceira fase da Operação Woodstock Condá, no combate ao tráfico de drogas sintéticas do ano na região de fronteira, e mobilizou cerca de 70 policiais civis de Chapecó, além do SAER-Fron de Chapecó, do canil e da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e de Xanxerê.
De acordo com o delegado da DIC, Rodrigo Moura, foram cumpridos três mandados de prisão temporária e 18 mandados de busca e apreensão. Além disso, foram presas em flagrante duas pessoas por tráfico de drogas e conduzidas outras duas pessoas para termo circunstanciado por posse de drogas para uso próprio. Além de Chapecó, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em São Lourenço do Oeste e Águas de Chapecó.
Investigação
Decorrente de diversos inquéritos policiais da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, onde são investigadas mais de 30 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações já revelaram a existência de um esquema de fornecimento de drogas (especialmente sintéticas) já consolidado e independente. Por isso, a DIC novamente voltou suas atenções à realização de uma operação policial que já resultou no cumprimento de 47 mandados de busca e apreensão, 13 mandados de prisão temporária e outras cinco prisões em flagrante.
(Informações Diário do Iguaçu)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta