Ao vivo Rádio Atual FM
16.8 C
Concórdia

Operação em Chapecó identifica autores de crimes em Arvoredo

Chapecó – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, em conjunto com a Polícia Militar, deu cumprimento, na manhã de ontem a mandados de busca e apreensão em várias residências, objetivando a localização de objetos roubados, mediante violência e grave ameaça, nos meses de fevereiro e março deste ano, quando ocorreu uma onda de roubos em residências.
Em decorrência da investigação realizada, que durou cerca de dois meses, foi possível solucionar, ao todo, cinco crimes de roubo, praticado nas residências localizadas nos Bairros Líder, Presidente Médici e na Linha Faxinal dos Rosas, além daqueles cometidos em linha Alegre – Arvoredo e ainda em Nova Itaberaba.
5fd17dbd9dbdaee4c189
As vítimas conseguiram identificar L. C., de 19 anos, G. M. S., de 23 anos, M. A. K., de 24 anos, além de um adolescente, como sendo os autores do crime.
No domicílio de G. M. S., de 23 anos de idade, os policiais encontraram diversos objetos semelhantes àqueles subtraídos da residência das vítimas, os quais foram levados até a DIC para eventual reconhecimento.
Na sede da DIC, ao ser interrogado ontem, G. M. S. admitiu a sua participação nos crimes e confirmou a autoria dos demais investigados.
O indivíduo L. C., de 19 anos, atualmente encontra-se recolhido na Penitenciária de Chapecó, em razão da prática de outro crime, enquanto o indivíduo de iniciais M. A. K., de 24 anos, bem como o adolescente, seguem foragidos. (Desbravador Repórter).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta