Ao vivo Rádio Atual FM
5.7 C
Concórdia

Operação policial movimenta Xanxerê e gera fake news de fuga do presídio

Xanxerê – A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira, dia 8, a operação 360 Infinito, que tem o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e realizar ações coordenadas na região, houve uma grande movimentação de viaturas em Xanxerê e circulou um boato nas redes sociais de que teria ocorrido uma fuga do presídio, informação falsa, segundo a PM.

Na operação foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva: um homem de 36 anos foi preso por descumprir medidas protetivas e um jovem de 18 anos foi preso pelo crime de roubo.

Foram atendidas ainda duas ocorrências de tráfico de drogas. Em uma delas, duas mulheres de 21 e 46 anos foram presas no Centro de Xanxerê, com a apreensão de 168 gramas de cocaína e um veículo. No segundo flagrante, dois homens de 22 e 18 anos foram presos no bairro Vila União, com a apreensão de mais de 150 pedras de crack e duas buchas de maconha.

A operação também teve a realização de diversas barreiras policiais em locais previamente estipulados, onde veículos e condutores foram fiscalizados e inúmeras irregularidades de trânsito foram constatadas.

A operação 360 Infinito foi planejada e executada pelo 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, com apoio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó e da Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta