Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Operação prende irmãos do tráfico em ação da Polícia Civil em Herval d´Oeste

Herval d´Oeste – A Polícia Civil, através da Delegacia de Herval d’Oeste, conduziu operação no Bairro Nossa Senhora Aparecida com vistas ao combate ao tráfico de drogas naquela localidade, culminando com a prisão em flagrante de dois irmãos de 23 e 24 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após meses de investigação, foi possível identificar o modo de operação e localidade onde os dois desenvolviam o comércio de drogas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão flagrando os dois no imóvel suspeito. Um deles, ao ver a aproximação dos policiais correu para o interior para avisar o comparsa, bem como se livrar de parte do entorpecente.

Durante a diligência foram apreendidos aproximadamente 280 gramas de cocaína, fracionada e em forma de pedra de crack, 25 gramas de maconha e R$739,00 em dinheiro, além de balança para a pesagem da droga.

Os policiais ainda receberam apoio técnico-operacional do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Herval d’Oeste e de policiais civis das Delegacias de Erval Velho, Luzerna e Joaçaba.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta