Concórdia – O concordiense Darlan Romani, um dos melhores do arremesso do peso no mundo, conversou na manhã desta quinta-feira, dia 5, AO VIVO, com a equipe de jornalismo da Atual FM. Ele fez a sua última participação na final das Olimpíadas de Toquio na noite da quarta-feira, dia 4.
Romani ficou na quarta posição, não volta ao Brasil com medalha, porém com o reconhecimento da torcida brasileira por estar entre os melhores do planeta.
Darlan Romani, vai disputar nos próximos meses outras competições internacionais em busca de melhorar o seu desempenho no arremesso.
Nesse ano, depois de muitos problemas na preparação, Darlan conseguiu alcançar uma marca importante de figurar entre os melhores do atletismo mundial. O atleta concordiense que atualmente mora em São Paulo precisou improvisar espaços em terreno baldio ao lado da sua casa durante o período da pandemia para treinar.
Passou por uma cirurgia e ainda enfrentou a Covid-19. Recentemente, Darlan Romani esteve em Concórdia, há pouco mais de três meses. A sua família que reside no distrito de Tamanduá também foi acometida pela doença. Seu irmão ficou internado e a mãe teve complicações. Agora, todos estão bem e recuperados.
Darlan Romani, arremessou em Tóquio 21.88 e garantiu a sua melhor marca no ano.
Abaixo o áudio da entrevista completa com o atleta concordiense.
EXCLUSIVO: Darlan Romani concede entrevista à Atual FM após participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
