Ao vivo Rádio Atual FM
9.7 C
Concórdia

Pacheco autoriza pavimentação do trecho ligando o bairro Salete com o contorno norte; investimento será de R$ 1 milhão

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco assinou na manhã desta quarta-feira, dia 6, a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação na Rua Padres Franciscanos no bairro Salete. A obra terá um custo estimado de R$ 1 milhão. Parte dos recursos foi garantido a partir de uma emenda parlamentar do senador Paulo Bauer.
A obra, nesse primeiro momento, irá contemplar toda a parte estruturar, inclusive com a colocação da rede de escoamento de água. Depois da base pronta, a empresa vencedora da licitação irá colocar todo o pavimento visando facilitar o acesso até o Contorno Viário Norte.
A pavimentação também servirá como mais uma rota para desafogar o trânsito da área central, já que no local tem uma instituição de ensino e também o Santuário Nossa Senhora da Salete. Pacheco ressalta que a obra é importante e um compromisso assumido com a população do Município. Ele reitera que em poucos meses a obra estará concluída visando facilitar o trânsito de veículos no Município.
O vice-prefeito Edilson Massocco ressaltou que a obra também é resultado de uma série de economias feitas pela Prefeitura de Concórdia no primeiro ano de mandato e que se estende nesse período. Ele afirma que fazendo uma boa gestão é possível garantir obras que venham atender as demandas da população de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta