Ao vivo Rádio Atual FM
9.7 C
Concórdia

Paciente de Ipumirim transferido de avião devido a necessidade de UTI

Ipumirim – Uma paciente da cidade de Ipumirim foi transferida no final da manhã dessa quinta-feira, dia 18, pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Ipumirim com apoio da equipe do Hospital São Camilo para o aeroporto de Concórdia.

A paciente apresentou agravamento da condição de saúde e foi transferida para Ibirama devido a necessidade de internamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme as informações, a paciente foi transferida com o suporte do avião do Governo do Estado, já que ela demanda alguns cuidados especiais.

A paciente tem problemas no fígado e deverá passar por intervenção cirúrgica.

Nos últimos dias, a equipe do hospital de Ipumirim e da Prefeitura de Ipumirim trabalharam em conjunto para viabilizar a aeronave e garantir que a paciente tenha um atendimento especializado e condições de fazer a intervenção cirúrgica.

Na região Oeste não foi possível encontrar vagas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para transferência da paciente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta