Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Partido da República faz encontro regionalizado em Concórdia nesta sexta-feira

Concórdia – O Partido da República (PR) fará nesta sexta-feira, dia 5, em Concórdia um encontro regionalizado com a presença do deputado federal, Jorginho Melo. A reunião irá ocorrer a partir das 19h no Parque de Exposições. O partido pretende reunir lideranças políticas de Concórdia e de todas as cidades que fazem parte do Alto Uruguai Catarinense.
Prefeitos, vice-prefeito e vereadores, além de correligionários irão participar do ato que também tem a intenção de fortalecer o partido visando as eleições do ano que vem. O deputado Jorginho Melo receberá o apoio da região. Entretanto, o PR trabalha o nome de lideranças da AMAUC para uma disputa estadual na busca de vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Um dos nomes fortes da sigla na região é do atual vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco. Por enquanto, o PR não confirmou nenhuma candidatura e trabalha internamente a busca nomes que possam disputar o pleito municipal.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta